CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Paes ultrapassa os 50% e amplia vantagem no Rio

Pesquisa Ibope indica que o prefeito do Rio de Janeiro cresceu cinco pontos na pesquisa de intenção de voto, chegando a 52%; ainda em segundo lugar, Marcelo Freixo (PSOL) passou de 12% para 14%

Paes ultrapassa os 50% e amplia vantagem no Rio (Foto: Brazil Photo Press/Folhapress)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O prefeito do Rio e candidato à reeleição, Eduardo Paes (PMDB), segue cada vez mais favorito na corrida pela prefeitura. Segundo o Ibope, o peemedebista ampliou em cinco pontos a vantagem em relação à pesquisa divulgada no dia 17 de agosto, e mantém a liderança com 52% das intenções de voto. Marcelo Freixo (PSOL) segue em segundo lugar, passando de 12% para 14%.

Ainda mais embaixo, aparece o candidato Rodrigo Maia (DEM), com apenas 3%, tecnicamente empatado com Otavio Leite (PSDB) e Aspásia (PV), ambos com 2% das intenções de voto. Os candidatos Cyro Garcia (PSTU), Fernando Siqueira (PPL) e Antonio Carlos (PCO) chegam nem a 1%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Brancos e nulos somaram 16%., enquanto indecisos e entrevistados que não responderam ficaram em 10%.O levantamento foi realizado entre os dias 2 e 4 de setembro e ouviu 1.001 pessoas. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO