Palocci teve sorte, diz Jobim

Ministro da Defesa diz que suspeitas contra chefe da Casa Civil so "s fumaa"



O ministro de Defesa, Nelson Jobim, disse hoje que o ministro chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, teve sorte de construir um patrimônio. "Sorte dele, né?", respondeu Jobim, ao ser indagado sobre as denúncias de aumento do patrimônio de Palocci, em 20 vezes, durante os anos de 2006 a 2010.

Jobim afirmou que Palocci está agindo corretamente. "Ele está fazendo o que tem que fazer. Respondeu à Procuradoria Geral. Isso é normal. Essas coisas têm que ser tratadas com tranquilidade", afirmou.

Ao ser indagado sobre se considera um dever institucional dos ministros de Estado prestar contas de seus patrimônios, Jobim tentou desconversar, dizendo que a pergunta deveria ser dirigida a um ministro do Supremo Tribunal de Justiça. "Eu não sou ministro do Supremo. Eu não tenho patrimônio nenhum (...) Só estou no Governo. Se eu estivesse fora faria algum patrimônio", disse. O ministro argumentou que ficou fora do governo só um ano advogando, e que as suspeitas contra Palocci são só "fumaça". "Isso tudo é fumaça".

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email