CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Para Dilma, FHC quis pegar carona nas manifestações

Avaliação feita pela presidente a auxiliares próximos, segundo a Folha de S. Paulo, foi de que os tucanos Aécio Neves e José Serra tentaram "tirar proveito da manifestação" de domingo ao irem, pela primeira vez, às ruas; e o ex-presidente Fernando Henrique, que pediu sua renúncia ontem, quis se posicionar "para não ficar para trás", afirmou

Avaliação feita pela presidente a auxiliares próximos, segundo a Folha de S. Paulo, foi de que os tucanos Aécio Neves e José Serra tentaram "tirar proveito da manifestação" de domingo ao irem, pela primeira vez, às ruas; e o ex-presidente Fernando Henrique, que pediu sua renúncia ontem, quis se posicionar "para não ficar para trás", afirmou (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – No mesmo dia em que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso pediu sua renúncia como um "gesto de grandeza", a presidente Dilma Rousseff comentou nesta segunda-feira 17, com auxiliares próximos, que o tucano quis pegar carona nas manifestações de domingo.

O relato foi publicado pela Folha de S. Paulo. De acordo com o jornal, Dilma teria avaliado que os senadores do PSDB José Serra e Aécio Neves tentaram "tirar proveito da manifestação" anti-governo indo às ruas pela primeira vez. E que FHC quis se posicionar "para não ficar para trás".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A presidente também teria achado a fala de FHC "contraditória", se comparada a declarações anteriores do ex-presidente, em tom mais moderado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO