CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Para Marina, “Lava Jato está fazendo a reforma política na prática”

Na abertura da conferência sobre o Brasil realizada no MIT, nos Estados Unidos, Marina Silva defendeu enfaticamente a operação e o instituto das delações premiadas; sobre eventual candidatura em 2018, declarou: "No Brasil é engraçado: termina uma eleição e já querem saber se você vem na próxima"; ela diz não ter "como projeto de vida ser presidente do Brasil. Quero que o Brasil seja um lugar melhor para viver"

Na abertura da conferência sobre o Brasil realizada no MIT, nos Estados Unidos, Marina Silva defendeu enfaticamente a operação e o instituto das delações premiadas; sobre eventual candidatura em 2018, declarou: "No Brasil é engraçado: termina uma eleição e já querem saber se você vem na próxima"; ela diz não ter "como projeto de vida ser presidente do Brasil. Quero que o Brasil seja um lugar melhor para viver" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A ex-senadora e candidata à presidência da República em 2014, Marina Silva, abriu nesta sexta-feira 7 a Brazil Conference, realizada pela Universidade de Harvard e pelo MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), nos Estados Unidos.

Em sua fala, ela defendeu enfaticamente a operação Lava Jato e o instituto das delações premiadas. "A Lava Jato está fazendo a reforma política na prática", declarou, segundo a BBC Brasil, que cobre o evento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre eventual candidatura em 2018, declarou: "No Brasil é engraçado: termina uma eleição e já querem saber se você vem na próxima". Ela diz, porém, não ter "como projeto de vida ser presidente do Brasil. Quero que o Brasil seja um lugar melhor para viver".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO