Para membros do PSL, Carlos Bolsonaro é o novo 'Tonho da Lua'

Pivô da saída de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência da República, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, vem sendo chamado de "Tonho da Lua" nos bastidores da legenda; apelido vem na esteira dos rompantes feitos pelo parlamentar e que agravaram a crise política do governo Bolsonaro; Tonho da Lua era um dos personagens da novela Mulheres de Areia e que devido a problemas psiquiátricos apresentava dificuldades para lidar com conflitos

Para membros do PSL, Carlos Bolsonaro é o novo 'Tonho da Lua'
Para membros do PSL, Carlos Bolsonaro é o novo 'Tonho da Lua' (Foto: Reprodução/Rede Social)

247 - Pivô da saída de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência da República, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, vem sendo chamado de "Tonho da Lua" nos bastidores da legenda. O apelido vem na esteira dos rompantes feitos pelo parlamentar e que agravaram a crise política do governo Bolsonaro.

Tonho da Lua era um dos personagens da novela Mulheres de Areia, interpretado por Marcos Frota, o jovem tinha problemas psiquiátricos e apresentava dificuldades para lidar com conflitos sobre o bem e o mal.

O apelido, segundo reportagem da revista Época, foi dado a Carlos Bolsonaro - que é chamado de "pitbull "pelo presidente - foi dado em meio à briga que resultou na saída de Bebianno do governo.

A dificuldade do parlamentar de manter um diálogo linear, bem como os repentinos ataques de raiva, a exemplo do personagem. Segundo integrantes do PSL, o temor é que os desdobramentos da saída de Bebianno acabem por ampliar a crise política e inviabilizar o governo.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247