CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Partidos aliados prometem rebelião contra avanço do PT Paulista no governo

Revolta do PMDB, PTB, PDT e PR contra presso por eleio de Fernando Haddad pode surpreender Dilma na prxima votao importante no Congresso

Partidos aliados prometem rebelião contra avanço do PT Paulista no governo (Foto: DIDA SAMPAIO/AGÊNCIA ESTADO_LUIZ CLAUDIO BARBOSA/AGÊNCIA ESTADO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Líderes de partidos da base de apoio a presidenta Dilma Rousseff articulam uma rebelião que pode surpreender o governo numa próxima votação importante, como a criação do fundo de pensão dos servidores públicos, vital para ajustar as contas da Previdência. PMDB, PTB, PDT e PR estão entre os aliados mais revoltados com o avanço fisiológico dos petistas paulistas no governo Dilma. Os partidos acusam o PT paulista, que já controla os 11 ministérios mais ambicionados, de “aparelhar” até o segundo e terceiro escalões. A informação é do colunista Claudio Humberto.

O PR mostrou suas garras, anunciando o deputado Tiririca na disputa pela prefeitura de São Paulo. O filiado ao PR foi o mais votado do País em 2010 e promete fazer, no mínimo, barulho se entrar nessa disputa. Cerca de 1,35 milhão de pessoas escolheram Francisco Everardo Oliveira da Silva como seu representante em Brasília.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por mais que Dilma insista em dizer que não quer se envolver na eleição à prefeitura de SP, ela não tem suportado as pressões petistas e a questão já é discutida e negociada abertamente no Planalto, com direito a rifas de ministérios.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO