TV 247 logo
    HOME > Poder

    Pastor evangélico diz que fiéis estão migrando para Lula após fala de cunho pedófilo de Bolsonaro

    "Pastor, você tinha razão, ele não é de Deus. Agora vou votar em Lula", admitiram fiéis ao pastor Paulo Marcelo, escolhido pelo PT para intermediar diálogo entre Lula e os cristãos

    Paulo Marcelo Schallenberger, Alckmin e Lula (Foto: Reprodução/Facebook)
    Camila Franca avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O pastor evangélico Paulo Marcelo Schallenberger, escolhido pelo PT para intermediar o diálogo entre o ex-presidente Lula (PT) e o público evangélico, declarou em suas redes sociais neste domingo (16), que o vídeo de Jair Bolsonaro com fala de cunho pedófilo caiu como uma bomba entre os evangélicos.

    Schallenberger relatou que após o vídeo viralizar na internet, recebeu inúmeras mensagens de fiéis e diversos pastores que ficaram indignados com o vídeo, dizendo, inclusive, que Jair Bolsonaro não é de Deus e que agora estão com Lula.

    “NOJENTO, vários irmãos, irmãs e pastores estão me mandando mensagens indignados com o vídeo de Bolsonaro ‘pintou um clima’. Os irmãos que tem filhas estão me dizendo: pastor, vc tinha razão, ele não é de Deus. Agora vou votar em Lula presidente”. 

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: