Paulinho da Força entra na disputa pelo PDT em SP

Outro partido desgarrado da base aliada lana o deputado como candidato e complica ainda mais a situao de Fernando Haddad, do PT, na corrida prefeitura de So Paulo

Paulinho da Força entra na disputa pelo PDT em SP
Paulinho da Força entra na disputa pelo PDT em SP (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Mais um partido desgarrado da base aliada lançou seu candidato à prefeitura de São Paulo, para complicar ainda mais a situação de Fernando Haddad, do PT. Na eleição de Dilma, todos os partidos estavam na disputa do mesmo lado. Agora, o PMDB tem Chalita na corrida eleitoral, o PCdoB concorre com Netinho de Paula e o PDT confirmou o presidente da Força Sindical, deputado Paulinho da Força, como seu candidato.

Lula, que já estava receoso sobre o desempenho de seu candidato, ainda ministro da Educação, pela publicidade negativa do Enem, agora tem um motivo a mais para se preocupar. A saída de Haddad do ministério teria sido adiada até que o PT tivesse provas mais concretas do nível de popularidade do seu candidato.

Segundo o presidente do partido, Carlos Lupi, o PDT já conta candidatos a prefeito em quinze capitais: Gustavo Fruet em Curitiba, Carlos Eduardo em Natal, Haroldo Góis em Macapá, Mário Miranda em Boa Vista, Dagoberto Nogueira em Campo Grande, Manato em Vitória, Marcos Medrado em Salvador, Ronaldo Lessa em Maceió, Paulo Rubem Santiago em Recife, Edna Agnolim em Palmas e Amazonino Mendes em Manaus.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email