Paulinho: "Palocci deve explicações"

Deputado e lder da Fora Sindical diz que ministro da Casa Civil deve demonstrar como ganhou tanto dinheiro

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho (PDT-SP), defendeu nesta segunda-feira que o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, preste esclarecimentos sobre sua evolução patrimonial nos últimos anos. Ele encampou ainda a criação de regras que proíbam deputados federais e senadores de prestarem consultoria.

"Palocci deveria esclarecer a questão, para ficar claro e transparente o que aconteceu. Ele é um funcionário público de alto escalão, que deveria explicar para a sociedade o que ocorreu", disse o parlamentar, após evento na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), que reuniu entidades sindicais.

Na avaliação do parlamentar, não está claro como o ministro ganhou "tanto dinheiro assim". Na reunião promovida hoje na sede da Fiesp, com o presidente da instituição, Paulo Skaf, e os representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Força Sindical, foram discutidas propostas para o fortalecimento da indústria nacional, diante de um cenário de competitividade do mercado internacional.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email