Paulo Teixeira: nunca antes um cidadão recebeu dois HCs e continuou preso

Para o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), "o caso Lula vai para história do direito brasileiro"; "Parafraseando o próprio 'nunca antes na história desse país' um cidadão recebeu duas ordens de habeas corpus (um no TRF4, outro no Supremo Tribunal Federal) e continua preso!", postou o parlamentar no Twitter, após decisão do presidente do STF, Dias Toffoli

Paulo Teixeira: nunca antes um cidadão recebeu dois HCs e continuou preso
Paulo Teixeira: nunca antes um cidadão recebeu dois HCs e continuou preso (Foto: Gustavo Lima - Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado Paulo Teixeira (PT-SP) ironizou a sequência de decisões do Supremo Tribunal Federal desta quarta-feira 19, que acabou mantendo preso o ex-presidente Lula e todos os outros condenados até segunda instância.

"o caso Lula vai para história do direito brasileiro"; "Parafraseando o próprio 'nunca antes na história desse país' um cidadão recebeu duas ordens de habeas corpus (um no TRF4, outro no Supremo Tribunal Federal) e continua preso!", postou Teixeira no Twitter.

No início da tarde desta quarta-feira 19, Marco Aurélio concedeu uma liminar que soltava todos os condenados até segunda instância, inclusive o ex-presidente Lula. Cerca de cinco horas depois, Toffoli suspendeu a liminar. O debate sobre o tema tem data marcada para acontecer no plenário do Supremo: abril de 2019.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email