TV 247 logo
    HOME > Poder

    PDT avisa que Ciro é candidato à Presidência com 'nome e sobrenome'

    Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que o ex-ministro Ciro Gomes (CE) é o candidato natural da legenda para disputar as eleições presidenciais de 2018; "Já temos um candidato abstente com nome e sobrenome: Ciro Gomes. Em 17 Estados da federação já temos candidato a governador e estamos trabalhando para chegar ao máximo até a eleição de 2018", diz Lupi ; Lupi também afirmou, embora sem fazer referências diretas a crise política do governo Michel Temer, que o Brasil passa por um "momento muito difícil" com "casos graves de investigação na Polícia Federal e no Ministério Público"

    Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que o ex-ministro Ciro Gomes (CE) é o candidato natural da legenda para disputar as eleições presidenciais de 2018; "Já temos um candidato abstente com nome e sobrenome: Ciro Gomes. Em 17 Estados da federação já temos candidato a governador e estamos trabalhando para chegar ao máximo até a eleição de 2018", diz Lupi ; Lupi também afirmou, embora sem fazer referências diretas a crise política do governo Michel Temer, que o Brasil passa por um "momento muito difícil" com "casos graves de investigação na Polícia Federal e no Ministério Público" (Foto: Paulo Emílio)
    Paulo Emílio avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que o ex-ministro Ciro Gomes (CE) é o candidato natural da legenda para disputar as eleições presidenciais de 2018. Lupi disse ainda que o partido já tem candidatos ao governo de 17 estados e pediu que os militantes discutam uma forma de recuperar a credibilidade da política perante a sociedade.

    "Já temos um candidato abstente com nome e sobrenome: Ciro Gomes. Em 17 Estados da federação já temos candidato a governador e estamos trabalhando para chegar ao máximo até a eleição de 2018", diz Lupi no vídeo divulgado pelo PDT.

    Lupi também afirmou, embora sem fazer referências diretas a crise política do governo Michel Temer, que o Brasil passa por um "momento muito difícil" com "casos graves de investigação na Polícia Federal e no Ministério Público".

     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: