CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Picado pela mosca azul?

Em entrevista, Luciano Huck diz que no descarta se tornar presidente da Repblica

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Yuri Antigo / 247 – O apresentador Luciano Huck posou para a capa da edição de abril da revista "Alfa", da Editora Abril, e, em entrevista à publicação, falou sobre suas visitas a comunidades carentes, sobre o Instituto Criar, ONG que encabeça, e até sobre a possibilidade de se tornar presidente do Brasil futuramente. "Agora não. Daqui a dez anos, talvez eu tenha mudado a resposta", disse o apresentador.

Até recentemente, Huck apoiava explicitamente o mineiro Aécio Neves em suas pretensões presidenciais. Nome popular no Twitter, com mais de 2 milhões de seguidores, ele recentemente foi retratado na capa da revista Veja, como exemplo do novo “bom-mocismo”. Graças a essa imagem, ele é também um nome quase onipresente na publicidade brasileira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas Huck está longe de ser unanimidade. Anos atrás, quando sofreu um assalto, e teve um Rolex furtado, publicou um artigo na Folha de S. Paulo de inspiração quase fascista e foi muito criticado por isso. O compositor Zeca Baleiro, por exemplo, comprou uma briga pública com o apresentador. No ano passado, depois da tragédia das chuvas em Angra dos Reis, descobriu-se que ele construía uma mansão numa área protegida.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO