Plenário da Câmara deve manter prisão de Daniel Silveira

De acordo com a percepção dos líderes partidários na Câmara, a prisão do deputado bolsonarista será mantida na votação em plenário desta quinta-feira (18)

Dep. Daniel Silveira (PSL - RJ)
Dep. Daniel Silveira (PSL - RJ) (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Lauro Jardim, em sua coluna jornal O Globo, informa que, “de acordo com a percepção de quase todos os líderes partidários na Câmara, a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira será mantida na votação em plenário desta quinta-feira (18)”. 

Daniel Silveira foi preso na última terça-feira (16) sob ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes, após promover live com ataques à Corte e também em defesa do AI-5. 

Jair Bolsonaro está sendo aconselhado por aliados a abandonar o deputado, de modo a não alimentar uma nova crise entre os poderes.

 Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email