CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PMDB estuda prazo de 30 dias para entregar cargos

Segundo o colunista Ilimar Franco, dirigentes do PMDB afirmam que seria irresponsável deixar o governo de imediato; por isso, os ministros da sigla devem receber um prazo de 30 dias para limpar as gavetas, caso o Diretório Nacional decida, no dia 29, romper com Dilma Rousseff; “Sair do governo não é tarefa simples. Vamos desmontar os ministérios? Ocupamos centenas de cargos. Vamos inviabilizar o governo? Paralisar o país?”, disse Celso Pansera, ministro de Ciência e Tecnologia e deputado do PMDB do Rio

Segundo o colunista Ilimar Franco, dirigentes do PMDB afirmam que seria irresponsável deixar o governo de imediato; por isso, os ministros da sigla devem receber um prazo de 30 dias para limpar as gavetas, caso o Diretório Nacional decida, no dia 29, romper com Dilma Rousseff; “Sair do governo não é tarefa simples. Vamos desmontar os ministérios? Ocupamos centenas de cargos. Vamos inviabilizar o governo? Paralisar o país?”, disse Celso Pansera, ministro de Ciência e Tecnologia e deputado do PMDB do Rio (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – De acordo com o colunista Ilimar Franco, dirigentes do PMDB afirmam que seria irresponsável deixar o governo de imediato.

Por isso, os ministros da sigla devem receber um prazo de 30 dias para limpar as gavetas, caso o Diretório Nacional decida, no dia 29, romper com Dilma Rousseff. Esse tempo permitiria ao governo se reorganizar e daria tempo para o desembarque de mais de mil ocupantes de cargos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Sair do governo não é tarefa simples. Vamos desmontar os ministérios? Ocupamos centenas de cargos. Vamos inviabilizar o governo? Paralisar o país?”, disse Celso Pansera, ministro de Ciência e Tecnologia e deputado do PMDB do Rio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO