PMDB fará baixaria contra Dilma na TV

Propaganda partidária que será exibida pelo PMDB a partir da próxima terça-feira (21) tem como alvo a ex-presidente Dilma Rousseff; sem ter muito o que mostrar além das reformas que suprimiram direitos e uma crise que deixou mais de 13 milhões de desempregados, a peça pretende ironizar o discurso feito por Dilma onde ela exaltou a mandioca "como uma das maiores conquistas do Brasil"; "Não dá pra esquecer: 2016, com a economia em frangalhos, Dilma Rousseff anunciava a mandioca como uma das mais importantes conquistas do país", diz a apresentadora; discurso, porém, foi feito em junho de 2015, durante cerimônia de abertura dos Jogos Indígenas

temer dilma
temer dilma (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A propaganda partidária que será exibida pelo PMDB a partir da próxima terça-feira (21) já tem um alvo certo: a ex-presidente Dilma Rousseff. Sem ter muito o que mostrar além das reformas que suprimiram direitos dos trabalhadores e de uma crise que deixou mais de 13 milhões de desempregados, a peça criada pelo publicitário Elsinho Mouco pretende ironizar o discurso feito por Dilma onde exaltou a mandioca "como uma das maiores conquistas do Brasil".

"Não dá pra esquecer: 2016, com a economia em frangalhos, Dilma Rousseff anunciava a mandioca como uma das mais importantes conquistas do país", diz a apresentadora. "O PT de Dilma desenterrou a mandioca e enterrou o país. Estava mesmo na hora de tirar o país do vermelho", completa em alusão a cor vermelha do Partido dos Trabalhadores.

O discurso de Dilma foi feito em junho de 2015, durante cerimônia de abertura dos Jogos Indígenas, apesar da peça do PMDB dizer que o episódio teria acontecido no ano passado.

Os demais filmes partidários tratam das delações da JBS e do que chamam de "trama" para "tentar derrubar" Temer da Presidência da República, em um ataque indireto ao ex -procurador-geral da República Rodrigo Janot, responsável por apresentar duas denúncias contra o peemedebista por corrupção passiva, organização criminosa e obstrução da Justiça. Todas as denúncias acabaram arquivadas pela Câmara.

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247