CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PMDB fará baixaria contra Dilma na TV

Propaganda partidária que será exibida pelo PMDB a partir da próxima terça-feira (21) tem como alvo a ex-presidente Dilma Rousseff; sem ter muito o que mostrar além das reformas que suprimiram direitos e uma crise que deixou mais de 13 milhões de desempregados, a peça pretende ironizar o discurso feito por Dilma onde ela exaltou a mandioca "como uma das maiores conquistas do Brasil"; "Não dá pra esquecer: 2016, com a economia em frangalhos, Dilma Rousseff anunciava a mandioca como uma das mais importantes conquistas do país", diz a apresentadora; discurso, porém, foi feito em junho de 2015, durante cerimônia de abertura dos Jogos Indígenas

temer dilma (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A propaganda partidária que será exibida pelo PMDB a partir da próxima terça-feira (21) já tem um alvo certo: a ex-presidente Dilma Rousseff. Sem ter muito o que mostrar além das reformas que suprimiram direitos dos trabalhadores e de uma crise que deixou mais de 13 milhões de desempregados, a peça criada pelo publicitário Elsinho Mouco pretende ironizar o discurso feito por Dilma onde exaltou a mandioca "como uma das maiores conquistas do Brasil".

"Não dá pra esquecer: 2016, com a economia em frangalhos, Dilma Rousseff anunciava a mandioca como uma das mais importantes conquistas do país", diz a apresentadora. "O PT de Dilma desenterrou a mandioca e enterrou o país. Estava mesmo na hora de tirar o país do vermelho", completa em alusão a cor vermelha do Partido dos Trabalhadores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O discurso de Dilma foi feito em junho de 2015, durante cerimônia de abertura dos Jogos Indígenas, apesar da peça do PMDB dizer que o episódio teria acontecido no ano passado.

Os demais filmes partidários tratam das delações da JBS e do que chamam de "trama" para "tentar derrubar" Temer da Presidência da República, em um ataque indireto ao ex -procurador-geral da República Rodrigo Janot, responsável por apresentar duas denúncias contra o peemedebista por corrupção passiva, organização criminosa e obstrução da Justiça. Todas as denúncias acabaram arquivadas pela Câmara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO