PMDB pede renúncia de secretários de Kassab
Cpula deu um ultimato a Bebetto Haddad e Uebe Rezeck para entregarem at hoje cargos em SP. Segundo o partido, a permanncia atrapalha a candidatura de Gabriel Chalita prefeitura
247 - Os secretários municipais Bebetto Haddad (Esportes, Lazer e Recreação) e Uebe Rezeck (Participação e Parceria) tem até o dia de hoje para entregarem seuss cargos na prefeitura de São Paulo. Esse foi o prazo dado pela cúpula do PMDB.
Segundo informações da coluna de Claudio Hulberto, o partido avalia que a permanência dos dois na gestão de Gilberto Kassab só atrapalha a campanha de Gabriel Chalita a prefeito. "O peemedebista tem feito ataques diretos a José Serra e Kassab. Além dos apelos da direção estadual, o vice-presidente Michel Temer também pediu que eles saíssem da prefeitura. Não obteve resultado. Bebetto Haddad ignora as pressões do partido e chegou a declarar que pretende ficar na secretaria até dezembro. Já o suplente Uebe Rezeck nutre a esperança de assumir a cadeira do deputado Jorge Caruso (PMDB), cotado para conselheiro do TCE-SP."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: