Polícia Federal está perto de pegar Carlos Bolsonaro por Fake News

Por não controlar a PF, Bolsonaro teme que provas contra Carlos sejam vazadas para a imprensa, por isso o desejo de demitir o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro (Foto: ALERJ)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A vontade de Jair Bolsonaro de demitir o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, tem relação com a investigação da PF sobre fake news contra o STF estar chegando perto de Carlos Bolsonaro, segundo informações do Blog do Vicente, no Correio Braziliense.

De acordo com o blog, policiais envolvidos no caso afirmam que Carlos é o mentor dos ataques disparados aos ministros da Corte.

Por não controlar a PF, Bolsonaro teme que provas contra Carlos sejam vazadas para a imprensa.

A equipe que investiga as fake news contra o STF também passa a investigar os atos contra o Congresso Nacional, o Supremo e a favor da volta do AI-5 no último domingo (19), na qual suspeita-se também da participação de Carlos Bolsonaro.

Para o colunista do Globo Merval Pereira, a iminente demissão de Valeixo tem direta relação com a suspeita que ronda Carlos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email