Políticos repercutem delação de Mauro Cid: 'só falta a Polícia Federal amanhecer na casa de Bolsonaro'

"Sem saída! Fim de linha para Bolsonaro!", afirmou a deputada Jandira Feghali

Jandira Feghali, Mauro Cid (farda de militar no círculo) e Jair Bolsonaro
Jandira Feghali, Mauro Cid (farda de militar no círculo) e Jair Bolsonaro (Foto: Will Shutter - Agência Câmara I Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.

247 - Políticos destacaram nas redes sociais a gravidade das declarações do tenente-coronel Mauro Cid após o militar afirmar que entregou a Jair Bolsonaro (PL) propinas das joias. "Só falta mesmo a PF amanhecer na casa de Bolsonaro!", escreveu a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) no Twitter. 

"Sem saída! Fim de linha para Bolsonaro! Hacker Delgatti diz que Bolsonaro sabia de tudo e solicitou invasão do CNJ (Conselho Nacional de Justiça). Mauro Cid diz que entregou dinheiro da venda das joias em mãos para Bolsonaro", acrescentou. 

Bolsonaro afirmou que desconhecia o negócio e não havia recebido dinheiro proveniente da venda das joias. O depoimento de Mauro Cid desmonta essa versão. O militar foi ajudante de ordens do ex-ocupante do Planalto. Por lei, presentes recebidos de governos de outros países devem pertencer ao Estado brasileiro, e não podem ser incorporados a patrimônio pessoal. 

continua após o anúncio


continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247