Pré-candidatos do DEM terão preparação com norte-americanos

Partido organiza seminrio com diretor do Myspace e outros especialistas sobre como administrar campanhas e se relacionar com a mdia. ACM Neto, postulante prefeitura de Salvador, e Rodrigo Maia, que disputar a eleio no Rio de Janeiro, estaro presentes

Pré-candidatos do DEM terão preparação com norte-americanos
Pré-candidatos do DEM terão preparação com norte-americanos (Foto: Divulgação)

247 – Os cerca de 50 candidatos a prefeito dos Democratas (DEM) receberão um curso ‘preparatório ministrado por especialistas norte-americanos sobre como administrar campanhas e se relacionar com a mídia.

Segundo o Estado de S. Paulo, as palestras vão acontecer em São Paulo nesta quinta-feira, 10, com Lee Brener, diretor político da rede social Myspace, Jim Harff, presidente da empresa de relações públicas Global Communicators, e Gary Nordlinger, presidente da consultoria política Nordlinger Associates.

Segundo a assessoria do DEM, estarão presentes os principais pré-candidatos do partido, o ACM Neto, postulante à prefeitura de Salvador, Rodrigo Maia, que disputará a campanha no Rio de Janeiro, e Mendonça Filho, que prepara a campanha no Recife.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247