TV 247 logo
      HOME > Poder

      Prefeito de Jales é cassado por improbidade

      Humberto Parini, do PT, emitiu notas frias de feira agropecuria

      Oswaldo Corneti avatar
      Conteúdo postado por:

      A Justiça de Jales condenou o prefeito de Jales, Humberto Parini (PT), por improbidade administrativa, a perda de seus direitos políticos, e já determinou à Câmara dos Vereadores a posse do vice-prefeito Clovis Viola (PPS). Agente Fiscal Tributário, o prefeito petista é acusado de emissão de notas fiscais frias para justificar despesas da Facip, a feira agropecuária da cidade, no ano de 1997, quando o petista era vice-prefeito da cidade e presidente da Comissão que organizou o evento.

      O caso vinha se arrastando desde o ano de 1998, com sucessivos recursos protelatórios e teve seu trânsito em julgado atestado pelo STF no mês passado, mas só nesta quinta-feira, a juíza Renata Longo Vilalba Serrano Nunes, da 4a. Vara de Jales, executou a sentença por determinação do Tribunal de Justiça de São Paulo.

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: