Presos os assassinos de Juan
Os quatro PMs que participaram da morte do garoto Juan foram detidos nesta tarde, no Rio de Janeiro


Os quatro policiais militares suspeitos de envolvimento no assassinato do garoto Juan de Moraes, de 11 anos, foram presos nesta tarde. Segundo a assessoria da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro, eles foram levados para o Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica, na zona norte da cidade. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos pela Corregedoria da PM.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense concluiu que no dia 20 de junho Juan foi executado pelos sargentos Isaías Souza do Carmo e Ubirani Soares e pelos cabos Edilberto Barros do Nascimento e Rubens da Silva em operação forjada, na qual não houve troca de tiros com criminosos, na Favela Danon, em Nova Iguaçu. Na última terça-feira, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) havia pedido a prisão temporária dos PMs por dois homicídios duplamente qualificados, duas tentativas de homicídio e ocultação de cadáver.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247