CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Pressionado sobre 13º, Mourão agora diz que não pode 'ser contra algo que recebe'

Depois da intensa repercussão negativa por ter dito que o 13º salário é uma "jabuticaba brasileira", o candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, Hamilton Mourão, recuou dos ataques; "Eu não posso mexer e nem posso falar nada até porque eu recebo, né?", justificou. "Observe o seguinte, eu estava tocando [assunto] no Custo Brasil. Qualquer gerente e qualquer empresário, e os próprios governos têm que poupar ao longo do ano para que possam pagar o 13º, é uma questão de eficiência gerencial"

Pressionado sobre 13º, Mourão agora diz que não pode 'ser contra algo que recebe'
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Depois da intensa repercussão negativa por ter dito que o 13º salário é uma "jabuticaba brasileira", uma "mochila nas costas dos empresários" e "uma visão social com o chapéu dos outros", o candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, Hamilton Mourão, recuou dos ataques.

À jornalista Talita Fernandes, da Folha, Mourão disse primeiro que sua fala havia sido mal interpretada pelos jornalistas. Depois, lembrado que sua palestra havia sido filmada, ele disse que o contexto era outro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eu não posso mexer e nem posso falar nada até porque eu recebo, né?", justificou. "Observe o seguinte, eu estava tocando [assunto] no Custo Brasil. Qualquer gerente e qualquer empresário, e os próprios governos têm que poupar ao longo do ano para que possam pagar o 13º, é uma questão de eficiência gerencial."

Após a declaração de Mourão, Jair Bolsonaro foi ao Twitter para dizer que o vice havia "ofendido os trabalhadores". Agora, Mourão não terá mais agenda pública de campanha a partir desta sexta-feira, 28, até a data do primeiro turno, dia 7 de outubro, para evitar novas declarações desastrosas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO