Procuradoria vê ‘articulações da mais diversa ordem’ entre Alves e Temer
Procuradores afirmam que, mesmo após deixar o governo Michel Temer, o ex-ministro Henrique Eduardo Alves, que foi preso nesta terça-feira 6 no âmbito da Operação Manus, da Polícia Federal, "continua a exercer intensa atividade política em âmbito nacional"
247 - A Procuradoria da República no Rio Grande do Norte vê "articulações da mais diversa ordem" entre o ex-ministro e ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) e Michel Temer.
Procuradores afirmam que, mesmo após deixar o governo Temer, Alves, que foi preso nesta terça-feira 6 no âmbito da Operação Manus, da Polícia Federal, "continua a exercer intensa atividade política em âmbito nacional". A informação consta no pedido de prisão contra o peemedebista, segundo reportagem publicada no blog de Fausto Macedo.
"O quadro se mostra mais preocupante se se considera que, exatamente em 2016, até os dias de hoje, o partido político de Henrique Eduardo Lyra Alves, o PMDB, assumiu a Presidência da República, após processo de impeachment da anterior Chefe do Executivo nacional", diz trecho do documento.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: