CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PSB ameaça expulsar quem votar contra denúncia de Temer

O diretório nacional do PSB fechou questão pela admissibilidade da segunda denúncia contra Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça; bancada do partido também deverá votar a favor do prosseguimento da denúncia no Plenário da Câmara; PSB tem 36 deputados; ex-deputado Beto Albuquerque, vice-presidente do PSB, está disposto a levar para o Conselho de Ética os casos dos dissidentes, e expulsá-los da legenda se não seguirem a orientação do diretório; "E não se trata de uma oportunidade de saída, para aqueles que só esperam por uma janela para migrar. O PSB vai brigar pelos mandatos dos parlamentares na Justiça", diz o colunista Lauro Jardim

O diretório nacional do PSB fechou questão pela admissibilidade da segunda denúncia contra Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça; bancada do partido também deverá votar a favor do prosseguimento da denúncia no Plenário da Câmara; PSB tem 36 deputados; ex-deputado Beto Albuquerque, vice-presidente do PSB, está disposto a levar para o Conselho de Ética os casos dos dissidentes, e expulsá-los da legenda se não seguirem a orientação do diretório; "E não se trata de uma oportunidade de saída, para aqueles que só esperam por uma janela para migrar. O PSB vai brigar pelos mandatos dos parlamentares na Justiça", diz o colunista Lauro Jardim (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O diretório nacional do PSB fechou questão pela admissibilidade da segunda denúncia contra Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça. A bancada do partido também deverá votar a favor do prosseguimento da denúncia no Plenário da Câmara. O PSB tem 36 deputados.

O ex-deputado Beto Albuquerque, vice-presidente do PSB, está disposto a levar para o Conselho de Ética os casos dos dissidentes, e expulsá-los da legenda se não seguirem a orientação do diretório.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"E não se trata de uma oportunidade de saída, para aqueles que só esperam por uma janela para migrar. O PSB vai brigar pelos mandatos dos parlamentares na Justiça", diz o colunista Lauro Jardim

Ele lembra que a líder do PSB na Câmara, Tereza Cristina, é quem pode fazer substituições em comissões entre os deputados do PSB na CCJ estão Danilo Forte e Fábio Garcia, que já votaram a favor de Temer da outra vez. Tereza, inclusive, também vota com Temer.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO