CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PSD não faz “toma lá, dá cá”, garante Kátia Abreu

Senadora, que ajudou a fundar o partido junto com Gilberto Kassab, responde a questionamentos sobre a possibilidade de a legenda ganhar um ministério do governo; "Queremos dar esse apoio incondicional naquilo que for bom para o País, independente de ministério", disse

PSD não faz “toma lá, dá cá”, garante Kátia Abreu (Foto: Marcos Oliveira)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A senadora Kátia Abreu garantiu que o PSD, partido que ajudou a fundar ao lado do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, "não faz uma condicionante ao governo no 'toma lá, dá cá'". Ela respondia a questões sobre a possibilidade de a legenda ganhar um ministério do governo federal.

"Queremos dar esse apoio incondicional naquilo que for bom para o País, independente de ministério", acrescentou a senadora, depois de participar de reunião com o governo sobre a MP dos Portos, a qual ela defende. Ela afirmou que internamente, essa não é exatamente uma preocupação do partido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Kassab não deve pensar o mesmo, pois atua em Brasília, com a presidente Dilma Rousseff, para obter mais espaço no Planalto. O vice-governador de São Paulo, Afif Domingues (PSD), é cotado para assumir a nova Pasta da Micro e Pequena Empresa. O próprio Kassab chegou a ser cotado para comandar algum ministério, mas declinou, pois pensa em disputar as eleições de 2014. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO