PSDB deverá ganhar mais espaço no governo Temer
O assunto, que já havia sido alvo de discussão entre Temer e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na última sexta-feira, já está em fase de implantação; ampliação da participação do PSDB também está sendo vista uma espécie de início de uma possível reforma ministerial e abre a chance de uma aliança eleitoral para as próximas eleições presidenciais; atualmente os tucanos ocupam os ministérios das Cidades e das Relações Exteriores
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O PSDB deve ampliar o espaço que ocupa no governo Michel Temer. O assunto, que já havia sido alvo de discussão entre Temer e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP) na última sexta-feira (25), durante um jantar no Palácio do Planalto, em Brasília, já está em fase de implantação.
A iniciativa teria partido de FHC, que defende um maior protagonismo da legenda tucana no governo do peemedebista. A ampliação da participação do PSDB também está sendo vista uma espécie de início de uma possível reforma ministerial e abre a chance de uma aliança eleitoral para as próximas eleições presidenciais.
Nesta terça-feira (30), o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), defendeu uma maior participação do PSDB no governo Temer, que está tentando buscar um nome para substituir o ex-ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima, que caiu após denúncias de que teria incorrido no crime de tráfico de influência.
Atualmente o PSDB já possui o comando das pastas dos ministérios das Cidades e das relações Exteriores.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: