HOME > Poder

PSDB usará Dilma para convocar manifestações

Partido vai utilizar falas da presidente em inserções na TV para convocar a população a participar dos protestos contra o governo no próximo dia 16; vídeos mostrarão trechos de falas e discursos de Dilma Rousseff referentes a temas como redução da conta de luz, inflação e emprego, para mostrar as promessas feitas durante a campanha que não foram cumpridas; propagandas serão exibidas nesta quinta-feira 6 e no sábado 8

Partido vai utilizar falas da presidente em inserções na TV para convocar a população a participar dos protestos contra o governo no próximo dia 16; vídeos mostrarão trechos de falas e discursos de Dilma Rousseff referentes a temas como redução da conta de luz, inflação e emprego, para mostrar as promessas feitas durante a campanha que não foram cumpridas; propagandas serão exibidas nesta quinta-feira 6 e no sábado 8 (Foto: Paulo Emílio)

247 - O PSDB vai utilizar falas da presidente Dilma Rousseff para convocar a população a participar dos protestos contra o governo federal marcados para o próximo dia 16, informou reportagem da Folha nesta quarta-feira 5.

Os tucanos usarão trechos de falas e discursos da presidente referentes a temas como redução da conta de luz, inflação e emprego, para mostrar as promessas feitas durante a campanha presidencial e que não foram cumpridas.

Apesar do tom, nenhum membro do PSDB deverá aparecer na propaganda, que contará apenas com a participação de atores. Ao fim da peça publicitária, deverá aparecer uma mensagem dizendo que o partido apoia as manifestações.

As propagandas serão exibidas nesta quinta-feira (6) e no próximo sábado (8). O anúncio de que o PSDB iria participar ativamente das manifestações de rua foi feito nesta terça-feira (4) pelo presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves (MG).

"Reiteramos nosso apoio às manifestações, registrando sempre que são da sociedade, e nós, dentro dos limites da democracia, mostraremos também nossa indignação com a corrupção e com a mentira que tomou conta do país", disse na ocasião.

Segundo ele, a possibilidade do impeachment da presidente Dilma continuará sendo tratada com cuidado pelo PSDB.