CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PT critica ação do PSDB: 'falta do que fazer'

Líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), avisou em nota que vai levar "carta" de Natal da presidente Dilma Rousseff aos servidores públicos federais ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot; segundo ele, ato configura 'abuso de poder'; deputado também pretende propor na Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral uma ação judicial de investigação eleitoral; "Na falta do que fazer, PSDB quer levar mensagem de Natal de Dilma à Justiça", reagiu o PT pelo Twitter

Líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), avisou em nota que vai levar "carta" de Natal da presidente Dilma Rousseff aos servidores públicos federais ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot; segundo ele, ato configura 'abuso de poder'; deputado também pretende propor na Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral uma ação judicial de investigação eleitoral; "Na falta do que fazer, PSDB quer levar mensagem de Natal de Dilma à Justiça", reagiu o PT pelo Twitter (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Pelo Twitter, o PT criticou a intenção do líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio, de levar à Justiça o recado de final de ano da presidente Dilma Rousseff aos servidores federais. "Na falta do que fazer, PSDB quer levar mensagem de Natal de Dilma à Justiça", diz a mensagem.

"É com carinho e reconhecimento que me dirijo aos servidores federais depois de um ano de trabalho árduo, e também de muitas conquistas. As vozes dos que foram às ruas querem melhores serviços públicos, mais médicos, mais educação, mais transporte de qualidade, mais segurança. Cabe a todos nós, servidores públicos, responder essas vozes", disse a presidente pelo Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o deputado, a “carta” de Dilma aos funcionários públicos se caracteriza como "abuso de poder": "Nenhum outro candidato teria acesso aos endereços de todos os funcionários públicos federais para poder enviar correspondências natalinas similares – competindo assim, ainda que também de forma ilegal e extemporânea, em igualdade de condições por sua promoção pessoal". Ele diz que vai acionar a Justiça Eleitoral e a Procuradoria-Geral da República contra a mensagem (Leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO