HOME > Poder

PT decide apoiar proposta de novas eleições

Texto sobre o tema foi aprovado em reunião da Executiva Nacional do partido nesta sexta-feira 2, segundo o deputado federal Paulo Teixeira (SP), um dos vice-presidentes da legenda; "O PT vai defender eleições diretas. Houve acordo para isso", disse; a resolução também fará uma defesa do ex-presidente Lula e da presidente afastada Dilma Rousseff

Texto sobre o tema foi aprovado em reunião da Executiva Nacional do partido nesta sexta-feira 2, segundo o deputado federal Paulo Teixeira (SP), um dos vice-presidentes da legenda; "O PT vai defender eleições diretas. Houve acordo para isso", disse; a resolução também fará uma defesa do ex-presidente Lula e da presidente afastada Dilma Rousseff (Foto: Gisele Federicce)

247 - O PT decidiu apoiar, em reunião da Executiva Nacional realizada em São Paulo nesta sexta-feira 2, proposta para novas eleições já no País.

Antes da conclusão do impeachment, o partido havia se colocado contra a proposta feita por Dilma Rousseff para a realização de um plebiscito para consultar a população sobre um novo pleito antes de 2018.

"O PT vai defender eleições diretas. Houve acordo para isso", disse o deputado federal Paulo Teixeira (SP), um dos vice-presidentes da legenda. A resolução a ser divulgada pelo partido também fará uma defesa do ex-presidente Lula e a Dilma.