PT decide apoiar proposta de novas eleições
Texto sobre o tema foi aprovado em reunião da Executiva Nacional do partido nesta sexta-feira 2, segundo o deputado federal Paulo Teixeira (SP), um dos vice-presidentes da legenda; "O PT vai defender eleições diretas. Houve acordo para isso", disse; a resolução também fará uma defesa do ex-presidente Lula e da presidente afastada Dilma Rousseff
247 - O PT decidiu apoiar, em reunião da Executiva Nacional realizada em São Paulo nesta sexta-feira 2, proposta para novas eleições já no País.
Antes da conclusão do impeachment, o partido havia se colocado contra a proposta feita por Dilma Rousseff para a realização de um plebiscito para consultar a população sobre um novo pleito antes de 2018.
"O PT vai defender eleições diretas. Houve acordo para isso", disse o deputado federal Paulo Teixeira (SP), um dos vice-presidentes da legenda. A resolução a ser divulgada pelo partido também fará uma defesa do ex-presidente Lula e a Dilma.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: