PT decide denunciar Eduardo Bolsonaro e Regina Duarte por fake news contra Marisa Letícia

“O deputado Eduardo Bolsonaro, seu irmão e vereador Carlos Bolsonaro e Regina Duarte serão devidamente processados e responderão pelo crime vil que cometeram”, anunciou o deputado Paulo Pimenta, sobre mentira divulgada a respeito de um investimento da ex-primeira-dama

Marisa Letícia, Regina Duarte e Eduardo Bolsonaro
Marisa Letícia, Regina Duarte e Eduardo Bolsonaro (Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O PT irá processar os responsáveis pela divulgação de uma mentira contra a ex-primeira-dama Marisa Letícia. Fake news espalhada pelos filhos de Jair Bolsonaro e pela secretária de Cultura Regina Duarte informava falsamente que a esposa falecida do ex-presidente Lula tinha investimentos em CDBs no valor de R$ 256 milhões - quando na verdade eram de R$ 26 mil - valor dez mil vezes menor -, como informaram hoje seus advogados.

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) anunciou pelo Twitter que quem divulgou a mentira “de maneira inescrupulosa e perversa”, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro e Regina Duarte “Serão devidamente processados  e responderão pelo crime vil que cometeram”.

“Além disso o deputado Eduardo Bolsonaro será denunciado na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados e Regina Duarte na Comissão de Ética da Presidência da República. Basta de mentiras e fake news. A impunidade tem sido a arma desta famiglia e seus cúmplices”, postou ainda o parlamentar no Twitter. Confira suas postagens:

 

 

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247