CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PT rebate PSDB e elogia discurso de Dilma em nota

O texto é assinado pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão, e não menciona diretamente a nota divulgada neste sábado pelos tucanos para criticar o discurso de 7 de setembro da presidente na tevê

PT rebate PSDB e elogia discurso de Dilma em nota (Foto: Lucas Lacaz Ruiz/Folhapress)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em mais um capítulo da série de cutucadas entre petistas e tucanos, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, divulgou neste sábado nota à imprensa para responder outra nota, na qual o PSDB diz que apelará a "meios legais" contra o pronunciamento feito pela presidente Dilma Rousseff na noite da quinta-feira 6. Falcão limitou-se, contudo, a elogiar o discurso de Dilma.

No pronunciamento, a presidente Dilma anunciou a redução em 16 2% da tarifa de energia cobrada em residências e em até 28% em indústrias, mas aproveitou para cutucar a política de privatizações do governo de Fernando Henrique Cardoso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O PT recebeu com muito entusiasmo o pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff em rede nacional, principalmente quanto à decisão de reduzir as tarifas de energia elétrica", diz a nota do PT.

Leia a íntegra da nota abaixo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Em referência à nota divulgada à imprensa pela direção nacional do PSDB, neste sábado, dia 8, o presidente nacional do PT, deputado Rui Falcão, informa que:

"O PT recebeu com muito entusiasmo o pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff em rede nacional, principalmente quanto à decisão de reduzir as tarifas de energia elétrica. Trata-se de uma medida de grande alcance, que reafirma o seu compromisso com o crescimento da economia brasileira e a melhoria da qualidade de vida da população".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO