CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PT sobe aposta e coloca ministros na campanha

Ministros das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, e do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, devem se afastar do governo para integrar a campanha da presidente Dilma Rousseff; saída deve se dar por meio de licença ou férias, a partir da semana que vem; equipe da candidata à reeleição ganha nomes graúdos do PT depois de Marina Silva ter alcançado Dilma nas pesquisas no primeiro turno; levantamentos apontam vitória da candidata do PSB no segundo turno

Ministros das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, e do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, devem se afastar do governo para integrar a campanha da presidente Dilma Rousseff; saída deve se dar por meio de licença ou férias, a partir da semana que vem; equipe da candidata à reeleição ganha nomes graúdos do PT depois de Marina Silva ter alcançado Dilma nas pesquisas no primeiro turno; levantamentos apontam vitória da candidata do PSB no segundo turno (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O comitê de campanha da presidente Dilma Rousseff deverá receber integrantes graúdos do PT a partir da semana que vem. Os ministros das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, e do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, devem se afastar do governo para integrar a equipe que trabalha pela reeleição da petista.

O afastamento deve acontecer por meio de licença ou férias, segundo informa a Folha de S. Paulo. De acordo com o jornal, eles não devem receber como ministros durante o período em que estiverem trabalhando pela campanha, por ser um trabalho de militância.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gilberto Carvalho será responsável por dialogar com os movimentos sociais, algo que já havia sido discutido no início da campanha, mas descartado para manter o petista no cargo.

A inclusão dos ministros na equipe acontece depois de a candidata do PSB, Marina Silva, ter crescido e se aproximado de Dilma nas pesquisas eleitorais. No Ibope e Datafolha de ontem, ela vence a disputa presidencial no segundo turno.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO