CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PTB abandona apoio a Dilma por cargo na Caixa

Partido, hoje comandado por Benito Gama, decidiu mudar de lado para apoiar o presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG); reviravolta é carregada de insatisfações na reforma ministerial e por uma briga pesada por cargos na Caixa Econômica; decisão dá ao tucano 40 segundos a mais em cada bloco de propaganda eleitoral na TV

Partido, hoje comandado por Benito Gama, decidiu mudar de lado para apoiar o presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG); reviravolta é carregada de insatisfações na reforma ministerial e por uma briga pesada por cargos na Caixa Econômica; decisão dá ao tucano 40 segundos a mais em cada bloco de propaganda eleitoral na TV (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Na véspera da convenção do PT pela oficialização da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff, o PTB surpreendeu e decidiu deixar a coligação petista. O partido, comandado por Benito Gama, anunciará apoio ao senador Aécio Neves (PSDB-MG).

A discórdia se deve a uma disputa pesada por cargos na Caixa Econômica Federal. Recentemente, o PTB conseguiu emplacar o vice-presidente de pessoa jurídica, nomeando seu tesoureiro Luiz Teixeira de Magalhães Filho. Ao longo de toda esta semana, Rondon, como ele é conhecido, tentou nomear quadros em escalões inferiores, mas foi barrado pelo presidente da Caixa, Jorge Hereda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A sigla também se sentiu preterida na reforma ministerial. A reviravolta vai garantir ao tucano Aécio Neves 40 segundos a mais em cada bloco de propaganda eleitoral na TV.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO