PTB quer indicar ministro do Esporte: Perrela ou Jovair
Senador Zezé Perrella (MG), ex-presidente do Cruzeiro, tem pressionado a direção do partido para indicá-lo ao Ministério do Esporte; mas, se conseguir a pasta, o PTB cogita o nome do deputado Jovair Arantes (GO), que foi relator da comissão do impeachment na Câmara e é dirigente do Atlético Goianiense; Jovair, porém, estaria mais focado, segundo aliados, em suceder a Eduardo Cunha ( PMDB- RJ) na presidência da Câmara
247 - O PTB também já se prepara para indicar nomes em um eventual governo Temer. O senador Zezé Perrella (MG), ex-presidente do Cruzeiro, tem pressionado a direção do partido para indicá-lo ao Ministério do Esporte, segundo o Globo.
Se conseguir a pasta, no entanto, o PTB cogita o nome do deputado Jovair Arantes (GO), que foi relator da comissão do impeachment na Câmara e é dirigente do Atlético Goianiense.
Jovair, porém, estaria mais focado, segundo aliados, em suceder a Eduardo Cunha (PMDB- RJ) na presidência da Câmara.
