CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Quanto tempo a democracia suportará?, questiona cientista político

Professor do Insper Carlos Melo avalia que, "de imediato, o que se vê é que a crise não cessará: o governo Temer é um trem descarrilhado"; "A pergunta que não pode ser negligenciada é: quanto tempo a democracia brasileira suportará? Nossas tradições não nos garantem. Ademais, democracia não prescinde de lideranças", diz ele em artigo

Professor do Insper Carlos Melo avalia que, "de imediato, o que se vê é que a crise não cessará: o governo Temer é um trem descarrilhado"; "A pergunta que não pode ser negligenciada é: quanto tempo a democracia brasileira suportará? Nossas tradições não nos garantem. Ademais, democracia não prescinde de lideranças", diz ele em artigo (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cientista político e professor do Insper Carlos Melo avalia, coloca uma pergunta importante em seu blog no UOL: "Quanto tempo a democracia suportará?"

Ele avalia que, "de imediato, o que se vê é que a crise não cessará: o governo Temer é um trem descarrilhado". E que "o destino do PSDB não tem mais importância", uma vez que "a legenda demonstrou que está sincronizada com a média do sistema político nacional".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A pergunta que não pode ser negligenciada é: quanto tempo a democracia brasileira suportará? Nossas tradições não nos garantem. Ademais, democracia não prescinde de lideranças", diz ele. Leia aqui seu artigo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO