CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Renan diz que não conhece Fernando Baiano

Presidente do Congresso diz que acusações do lobista de que ele teria recebido propina no esquema da Petrobras não tem "nenhuma consistência"; "Sobre isso, eu não conheço, não tem nenhuma consistência. Não há fato, não conheço a pessoa e nunca vi", declarou Renan Calheiros (PMDB-AL)

Presidente do Congresso diz que acusações do lobista de que ele teria recebido propina no esquema da Petrobras não tem "nenhuma consistência"; "Sobre isso, eu não conheço, não tem nenhuma consistência. Não há fato, não conheço a pessoa e nunca vi", declarou Renan Calheiros (PMDB-AL) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros (PMDB-AL), negou nesta terça-feira 20 as acusações do lobista Fernando Baiano, delator na Operação Lava Jato, de que teria recebido propina no esquema de corrupção da Petrobras.

"Sobre isso (delação de Fernando Baiano), eu não conheço, não tem nenhuma consistência. Não há fato, não conheço a pessoa e nunca vi", disse. A denúncia, afirmou Renan, não tem "nenhuma consistência".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Baiano disse que Renan, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o senador Delcídio Amaral (PT-MS) e o senador Jader Barbalho (PMDB-PA) teriam recebido US$ 6 milhões em propina pela contratação de um navio-sonda da Petrobras em 2006.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO