Repudiado pelos brasileiros, Bolsonaro compara Datafolha ao Papai Noel
Com a popularidade derretendo cada vez mais, Jair Bolsonaro (PSL) criticou pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (2) que apontou o aumento de sua reprovação, inclusive entre os mais ricos. “Alguém acredita no Datafolha? Você acredita em Papai Noel? Outra pergunta”, disse ele ao deixar o Palácio da Alvorada



247 - Jair Bolsonaro (PSL) criticou pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (2) que apontou o aumento de sua reprovação, inclusive entre os mais ricos. “Alguém acredita no Datafolha? Você acredita em Papai Noel? Outra pergunta”, disse ele ao deixar o Palácio da Alvorada.
De acordo com o levantamento, a reprovação dele aumentou de 33% para 38% em relação ao levantamento anterior do instituto, feito no começou de julho. Entre as pessoas com renda mensal acima de 10 salários mínimos, a aprovação caiu de 52% em julho para 37% agora.
“De vez em quando, quando a pesquisa não é politica, há uma tendência de fazer a coisa certa. Há uma tendência”, disse o ocupante do Planalto.
A pesquisa também apontou que, se o segundo turno da eleição presidencial fosse hoje, Fernando Haddad (PT) teria 42% dos votos, contra 36% de Jair Bolsonaro (confira aqui).
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247