CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Repudiado pelos brasileiros, Bolsonaro compara Datafolha ao Papai Noel

Com a popularidade derretendo cada vez mais, Jair Bolsonaro (PSL) criticou pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (2) que apontou o aumento de sua reprovação, inclusive entre os mais ricos. “Alguém acredita no Datafolha? Você acredita em Papai Noel? Outra pergunta”, disse ele ao deixar o Palácio da Alvorada

(Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro (PSL) criticou pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (2) que apontou o aumento de sua reprovação, inclusive entre os mais ricos. “Alguém acredita no Datafolha? Você acredita em Papai Noel? Outra pergunta”, disse ele ao deixar o Palácio da Alvorada.

De acordo com o levantamento, a reprovação dele aumentou de 33% para 38% em relação ao levantamento anterior do instituto, feito no começou de julho. Entre as pessoas com renda mensal acima de 10 salários mínimos, a aprovação caiu de 52% em julho para 37% agora. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“De vez em quando, quando a pesquisa não é politica, há uma tendência de fazer a coisa certa. Há uma tendência”, disse o ocupante do Planalto.

A pesquisa também apontou que, se o segundo turno da eleição presidencial fosse hoje, Fernando Haddad (PT) teria 42% dos votos, contra 36% de Jair Bolsonaro (confira aqui).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO