Salles posta mensagem enigmática após Bolsonaro declarar apoio a Ricardo Nunes, cita "porcos"

Ambos disputam para concorrer à Prefeitura de São Paulo como o nome da direita contra Guilherme Boulos

Ricardo Salles
Ricardo Salles (Foto: Agência Brasil)


Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp

247 - O ex-ministro do Meio Ambiente e hoje deputado, Ricardo Salles (PL-SP), foi às redes sociais neste sábado (3) após Jair Bolsonaro sugerir que não irá bancar sua candidatura à Prefeitura de São Paulo. O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, também descarta apoiar um nome da extrema direita para a disputa. A decisão será tomada por Bolsonaro. 

Salles tuitou de maneira enigmática usando a expressão: "Quem com os porcos anda, farelo come". No dia anterior, Bolsonaro e Costa Neto participaram de um almoço com Nunes em São Paulo. Durante sua visita à capital paulista, Bolsonaro afirmou a aliados que o atual prefeito é o "melhor nome" para concorrer contra o deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) nas eleições do próximo ano, segundo informações do portal Metrópoles. 

Algumas horas após o primeiro tuíte, o ex-ministro do Meio Ambiente postou um texto maior em que criticou as negociações do 'Centrão'. “Vou explicar: Valdemar, através do deputado Antonio Carlos Rodrigues, ex-ministro da Dilma e atual elo de ligação do PL com o PT, tem uma secretaria e duas subprefeituras na administração Nunes, que não apoiou Bolsonaro ano passado e ainda disse ao Estadão não querer ser o candidato da direita”, começou Salles.

continua após o anúncio

“Seu partido, MDB, tem ministérios e é base do PT no Congresso. A Prefeitura, de Nunes e Marta, está cheia de petistas. Enfim, para o Centrão é tudo business. Não são conservadores, nem liberais e nem direita. Muito menos oposição. Jamais serão. Serão sempre governo”, prosseguiu o deputado, que foi duro no final do texto: “Não foi para isso que passamos quatro anos lutando contra a esquerda. Vergonha”.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247