Romário visita Lula no Sírio-Libanês

Visita do deputado federal e ex-jogador completa agenda intensa de encontros do ex-presidente ao longo da semana, que teve ex-presidentes espanhol e nigeriano, pr-candidato do PT Prefeitura de Campinas e o vice-presidente Michel Temer

Romário visita Lula no Sírio-Libanês
Romário visita Lula no Sírio-Libanês (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal e ex-jogador Romário (PSB-RJ) fez rápida visita na manhã desta sexta-feira (20) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no hospital Sírio-Libanês, onde o ex-presidente esteve para mais uma sessão de fonoaudiologia.

A agenda de encontros do ex-presidente esteve intensa nesta semana. Também nesta sexta-feira, o ex-presidente espanhol José María Aznar, que governou de 1996 a 2004, passou pelo Sírio-Libanêse permaneceu cerca de 40 minutos com o colega.

Na quinta-feira (19), Lula recebeu o ex-presidente da Nigéria Olusegun Obasanjo, no Instituto Lula. No encontro, Lula reafirmou seu interesse em ajudar na ponte de cooperação entre Brasil e África. No mesmo dia, o ex-presidente esteve com o presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e pré-candidato do PT à prefeitura de Campinas Márcio Pochmann e com o presidente do PT de São Paulo, o deputado estadual Edinho Silva por cerca de uma hora.

No mesmo dia, o vice-presidente da República, Michel Temer, esteve no hospital Sírio-Libanês para visitar o presidente do Senado, José Sarney, e Lula.

Com informações do Instituto Lula

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email