Rui Costa Pimenta: Lava Jato manipulou todas as instituições do país

O presidente do PCO, em sua análise semanal na TV 247, comentou os recentes materiais divulgados pela Vaza Jato, que revelou a seleção de um grampo ilegal de Lula para impedir sua nomeação como ministro, e afirmou que “isso derruba todas as teses de que o julgamento foi um erro da Lava Jato. A Lava Jato foi criada para realizar justamente essa conspiração". Para ele, a força-tarefa manipulou todas as instituições políticas do país. Assista

247 - O presidente do PCO, Rui Costa Pimenta, disse em sua análise política semanal na TV 247 que a Operação Lava Jato manipulou todas as instituições políticas do Brasil. Ele também falou dos objetivos da força-tarefa que, segundo ele, eram tirar a ex-presidente Dilma Rousseff do poder e prender o ex-presidente Lula.

Rui falou que os diálogos da Vaza Jato que comprovam que a operação Lava Jato vazou áudios dos ex-presidentes Lula e Dilma seletivamente e de forma mal-intencionada escancaram que a operação planejou todos seus atos.

“Isso derruba todas as teses de que  julgamento do Lula foi um erro da Lava Jato. A Lava Jato foi criada para realizar justamente essa conspiração. Na verdade os objetivos da Lava Jato era duas conspirações: uma para derrubar a presidenta da República, Dilma Rousseff, que não foi muito bem sucedido, eles acabaram tendo que inventar um outro pretexto”.

“E depois a prisão do Lula, é uma coisa muito grave, é uma manipulação de todas as instituições políticas do país, levou à derrubada de um governo que foi eleito pelo povo e levou à eleição de uma pessoa que é um desastre nacional e que não teria sido eleita se o Lula não tivesse sido preso e seus direitos cassados”, completou.

O presidente do PCO apontou como solução para todo o caos criado a partir da Lava Jato a derrubada de Jair Bolsonaro, na opinião dele, um governo ilegítimo.

Inscreva-se na TV 247 e assista à entrevista na íntegra:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247