CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Rui Falcão: queremos a paz, mas não tememos a guerra

"Vamos lutar e vamos defender o Estado Democrático de Direito. As manifestações mostram o seguinte: queremos a paz, mas não tememos a guerra. Se eles acham que haverá estabilidade derrubando a Dilma, estão muito enganados", escreveu Rui Falcão, presidente do PT, em seu Facebook

São Paulo 26/10/2014 ELEIÇÕES - Rui Falcão Presidente Nacional do do Partido dos Trabalhadores (PT) durante entrevista coletiva no Hotel Braston em São Paulo. Foto Paulo PInto/Fotos Publicas (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente do PT, Rui Falcão, postou uma mensagem nas redes sociais indicando que não haverá paz social no Brasil se a direita, associada a determinados grupos de comunicação, levar adiante seu projeto de golpe contra a democracia brasileira. Confira abaixo:

Vamos lutar e vamos defender o Estado Democrático de Direito. As manifestações mostram o seguinte: queremos a paz, mas não tememos a guerra. Se eles acham que haverá estabilidade derrubando a Dilma, estão muito enganados. A estabilidade virá com o fim do impeachment a possibilidade do Brasil voltar a crescer. Lula é ficha limpa, portanto não há nenhuma razão para ele não ser ministro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO