Rui Falcão: queremos a paz, mas não tememos a guerra

"Vamos lutar e vamos defender o Estado Democrático de Direito. As manifestações mostram o seguinte: queremos a paz, mas não tememos a guerra. Se eles acham que haverá estabilidade derrubando a Dilma, estão muito enganados", escreveu Rui Falcão, presidente do PT, em seu Facebook

São Paulo 26/10/2014 ELEIÇÕES - Rui Falcão Presidente Nacional do do Partido dos Trabalhadores (PT) durante entrevista coletiva no Hotel Braston em São Paulo. Foto Paulo PInto/Fotos Publicas
São Paulo 26/10/2014 ELEIÇÕES - Rui Falcão Presidente Nacional do do Partido dos Trabalhadores (PT) durante entrevista coletiva no Hotel Braston em São Paulo. Foto Paulo PInto/Fotos Publicas (Foto: Leonardo Attuch)

247 – O presidente do PT, Rui Falcão, postou uma mensagem nas redes sociais indicando que não haverá paz social no Brasil se a direita, associada a determinados grupos de comunicação, levar adiante seu projeto de golpe contra a democracia brasileira. Confira abaixo:

Vamos lutar e vamos defender o Estado Democrático de Direito. As manifestações mostram o seguinte: queremos a paz, mas não tememos a guerra. Se eles acham que haverá estabilidade derrubando a Dilma, estão muito enganados. A estabilidade virá com o fim do impeachment a possibilidade do Brasil voltar a crescer. Lula é ficha limpa, portanto não há nenhuma razão para ele não ser ministro.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247