Ruralistas estão prestes a romper com Bolsonaro

Depois de advertir publicamente os líderes do governo no Congresso e na Câmara, Joice Hasselmann (PSL-SP) e Vitor Hugo (PSL-GO) na última terça-feira, o  deputado Alceu Moreira (MDB-RS), presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) avisou a nesta quarta-feira (3) a ministra Tereza Cristina (Agricultura) que a bancada ruralista está a ponto de romper com o governo Bolsonaro.

Ruralistas estão prestes a romper com Bolsonaro
Ruralistas estão prestes a romper com Bolsonaro (Foto: Câmara | Reuters)

247 - Depois de advertir publicamente os líderes do governo no Congresso e na Câmara, Joice Hasselmann (PSL-SP) e Vitor Hugo (PSL-GO) na última terça-feira, o  deputado Alceu Moreira (MDB-RS), presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) avisou a nesta quarta-feira (3) a ministra Tereza Cristina (Agricultura) que a bancada ruralista está a ponto de romper com o governo Bolsonaro.

"Chega! Chegamos ao limite! Não dá mais! Acabou a paciência!" -foi desta maneira que Moreira dirigiu-se na terça a Joice Hasselmann e Vitor Hugo. O motivo foi a mensagem de ódio contra o movimento palestino Hamas, publicada nas redes sociais por Flávio Bolsonaro, que mais uma vez ameaça as exportações brasileiras para o mercado árabe (leia aqui).

No recado à ministra, ele deixou claro que integrantes da bancada ruralista estão enfurecidos com as promessas de campanha feitas por Bolsonaro e não cumprida, como a anistia de dívidas de produtores inscritos no Funrural. Segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, ele teria pedido uma audiência com Jair Bolsonaro, ainda sem resposta.


Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247