Ruralistas estão prestes a romper com Bolsonaro
Depois de advertir publicamente os líderes do governo no Congresso e na Câmara, Joice Hasselmann (PSL-SP) e Vitor Hugo (PSL-GO) na última terça-feira, o deputado Alceu Moreira (MDB-RS), presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) avisou a nesta quarta-feira (3) a ministra Tereza Cristina (Agricultura) que a bancada ruralista está a ponto de romper com o governo Bolsonaro.

247 - Depois de advertir publicamente os líderes do governo no Congresso e na Câmara, Joice Hasselmann (PSL-SP) e Vitor Hugo (PSL-GO) na última terça-feira, o deputado Alceu Moreira (MDB-RS), presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) avisou a nesta quarta-feira (3) a ministra Tereza Cristina (Agricultura) que a bancada ruralista está a ponto de romper com o governo Bolsonaro.
"Chega! Chegamos ao limite! Não dá mais! Acabou a paciência!" -foi desta maneira que Moreira dirigiu-se na terça a Joice Hasselmann e Vitor Hugo. O motivo foi a mensagem de ódio contra o movimento palestino Hamas, publicada nas redes sociais por Flávio Bolsonaro, que mais uma vez ameaça as exportações brasileiras para o mercado árabe (leia aqui).
No recado à ministra, ele deixou claro que integrantes da bancada ruralista estão enfurecidos com as promessas de campanha feitas por Bolsonaro e não cumprida, como a anistia de dívidas de produtores inscritos no Funrural. Segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, ele teria pedido uma audiência com Jair Bolsonaro, ainda sem resposta.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247