CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Russomano critica divulgação de vídeos de quando era repórter

Líder nas pesquisas de eleição em São Paulo, candidato do PRB diz que publicação das imagens foi "jogar o nível na sarjeta"; em um deles, Celso Russomano aparece tocando o seio de uma modelo num baile de Carnaval; assista

Russomano critica divulgação de vídeos de quando era repórter (Foto: Reprodução/Youtube)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Líder nas pesquisas de intenção de voto, Celso Russomano repudiou nesta segunda-feira a divulgação de vídeos que mostram sua época de repórter cobrindo bailes de carnaval. "Na política vale tudo, jogar o nível na sarjeta, no esgoto, e não construir o que a gente precisa, que é a cidadania", criticou o candidato do PRB à prefeitura de São Paulo.

As imagens foram divulgadas pelos site de humor Kibe Loko no fim de semana e revela Russomano, cujo partido é ligado à Igreja Universal, até apalpando uma das modelos. "E que gatinha, meu Deus do céu. É muita mulher. Muita mulher é você. Olha só, olha só. Faz um look aqui, devagarinho. Ai, meu coração", chega a dizer o político em um dos vídeos, enquando toca o seio da mulher, identificada como Kátia Dias. Em outro vídeo, Russomano aparece com a modelo Cristina Mortágua.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Questionado se os vídeos, que se espalharam pelas redes sociais, poderiam prejudicar sua campanha, o candidato criticou a falta de responsabilidade na divulgação. "Eu sou um profissional, cobria os bailes de carnaval. São fitas para maiores de 18 anos de idade, das coisas que aconteciam dentro dos bailes de carnaval. Eu fico triste de ver que eles estão pondo isso numa rede social que crianças acessam. São pessoas que não têm um pingo de responsabilidade".

Assista abaixo a dois vídeos com Russomano:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cristina Mortágua

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Kátia Dias

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO