Russomano vence Haddad até entre os petistas

Dentro do universo dos que se declaram simpatizantes do PT, Russomano tem 33%, contra 21% de Haddad

Russomano vence Haddad até entre os petistas
Russomano vence Haddad até entre os petistas (Foto: Folhapress)

247 – A última pesquisa Datafolha, que colocou Celso Russomano na dianteira da corrida eleitoral em São Paulo, com 31% das intenções de voto, contra 27% de José Serra e 8% de Fernando Haddad, trouxe um dado intrigante. O candidato do PRB supera Haddad até mesmo entre os eleitores que se dizem simpatizantes do PT.

Este grupo, segundo o Datafolha, compõe 33% do eleitorado. É um universo em que Haddad deveria ser o favorito, mas tem apenas 21% das intenções de voto, contra 33% de Russomano. E não é apenas o candidato do PRB que “rouba” votos de Haddad entre os petistas. Nesse universo, José Serra tem 13%, enquanto Gabriel Chalita, Paulinho da Força e Soninha Francine têm 6% cada. Os demais estão indecisos.

A pesquisa Datafolha também revela que Russomano é o candidato que mais conquistou votos entre os eleitores que rejeitam José Serra. Ontem, em entrevista ao 247, ele afirmou que ficará oito anos na prefeitura, alfinetando o rival tucano, que governou a cidade durante dois anos apenas e depois a deixou para concorrer ao governo de São Paulo (leia mais aqui).

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247