CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Sacrilégio: campanha publicitária quer comparar Temer a Tite

Marqueteiros do Palácio do Planalto cogitam comparar Michel Temer, a pessoa mais rejeitada do Brasil, ao treinador Tite, uma das poucas unanimidades nacionais; a campanha será mais agressiva nas redes sociais e vai atacar a gestão Dilma Rousseff para fazer um contraponto com a atual; a campanha é inspirada na derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha e na reviravolta do time com a mudança do técnico; a ideia é sugerir que Dilma é o Felipão; Temer o Tite

Tite e Temer (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Superada a votação da denúncia contra Michel Temer na CCJ da Câmara, a comunicação do governo vai iniciar em 10 dias uma nova campanha mais agressiva nas redes sociais, que vai atacar a gestão Dilma Rousseff para fazer um contraponto com a atual. A campanha é inspirada na derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha e na reviravolta do time com a mudança do técnico. A ideia é sugerir que Dilma é o Felipão; Temer o Tite. Para reforçar, as peças vão mostrar um ranking de 7 mil obras paradas que Temer herdou do governo petista.

A campanha vai explorar também o estilo de cada um. Mostrar, por exemplo, as diferentes maneiras que Temer e Dilma atenderiam a ligação de um jornalista, aproveitando o episódio de um repórter que telefonou para o peemedebista no intuito de confirmar se o número era dele. O áudio foi divulgado pelo O Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As informações são da Coluna do Estadão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO