Santander também contratou Palocci
Banco espanhol a primeira instituio financeira a confirmar a compra dos serviosda empresa do ministro da Casa Civil


247 – O jornal Estado de S. Paulo informa, em sua edição de hoje, que o banco Santander, um dos maiores do mundo e o terceiro no ranking das instituições privadas no País, também pagou pelos serviços da Projeto, a empresa de consultoria de Antônio Palocci.
No entanto, em razão das cláusulas de confidencialidade, o banco não informa os valores pagos nem as datas dos contratos. Diz apenas que Palocci, contratado quando era deputado federal, foi pago para fazer palestras sobre o quadro macroeconômico aos executivos da instituição.
O Estadão informa ainda que o Santander se tornou parceiro preferencial da Petrobras, num programa de financiamento aos fornecedores da estatal. E que obteve um financiamento inédito de US$ 250 milhões no BNDES, que ficou conhecido como “spanish leasing”, para a aquisição de seis jatos da Embraer.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247