Sarney recebe alta do Hospital Sírio-Libanês

Depois de 21 dias internado para tratar um quadro de dengue e pneumonia, senador José Sarney (PMDB-AP) apresenta estado de saúde "bom", segundo boletim médico; presidente do Senado, Renan Calheiros, disse que "esta notícia deixa a todos muito felizes"

Em discurso na tribuna do plenário do Senado, senador José Sarney (PMDB-AP)
Em discurso na tribuna do plenário do Senado, senador José Sarney (PMDB-AP) (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O senador José Sarney (PMDB-AP) recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira 21. O parlamentar estava internado há 21 dias no local, onde foi diagnosticado com dengue e pneumonia.

Segundo boletim médico, "seu estado de saúde é bom e o senador continuará em acompanhamento ambulatorial". Ele fez ontem um cateterismo coronário, procedimento que visa avaliar o funcionamento das válvulas e do coração.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), informou os colegas senadores que Sarney "está em casa e muito bem de saúde". "Esta notícia deixa a todos muito felizes", disse Renan.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email