Se Lula grava para Haddad, FHC grava para Serra
Ex-presidente tucano foi chamado para dar uma mãozinha ao colega, que não para de cair nas pesquisas de intenção de voto; Serra terá mensagem de Fernando Henrique para expor no horário eleitoral de tevê
247 - Se Lula grava mensagens pedindo voto para seu candidato em São Paulo, Fernando Haddad (PT), José Serra (PSDB) poderá exibir em seu programa um cabo eleitoral equivalente. Segundo a colunista Julia Duailibi, do Estadão, um integrante da campanha de Serra procurou nesta semana o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para solicitar a gravação de uma mensagem para o tucano exibir no horário eleitoral na TV.
A ideia é reforçar a imagem de Serra nas tradicionais áreas tucanas da cidade, onde o líder das pesquisas, Celso Russomanno (PRB), vem ganhando fôlego. FHC se dispôs a gravar a mensagem e se colocou à disposição da campanha para o que Serra precisar. Segundo o Estadão, a participação já estaria sendo gravada na noite desta quarta-feira.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: