CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Se Temer sair ileso no TSE, tucanos devem abandoná-lo

“Estou preocupado com esse novo roteiro do TSE. Se absolver Temer e Dilma, a casa cai”, diz Tasso Jereissati (PSDB-CE); tucanos temem que novas denúncias chamusquem ainda mais o partido e pensam em lançar Tasso Jereissati como candidato em eventual eleição indireta

Em pronunciamento na tribuna do Senado, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Michel  Temer conta com a absolvição no julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral para ganhar sobrevida no Planalto. Mas caso escape ileso pelo julgamento no TSE, vai enfrentar outro problema: o PSDB, capitaneado por Tasso Jereissati (PSDB-CE), deve pular fora do governo.

“Estou preocupado com esse novo roteiro do TSE. Se absolver Temer e Dilma, a casa cai”, disse Jereissati em entrevista ao jornal O Globo. 31 dos 46 deputados tucanos seguem a orientação dos senadores do PSDB e querem abandonar Temer. Com mais um denúncia de Rodrigo Janot prestes a sair do forno, o PSDB  teme ser dizimado por mais denúncias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, o partido tucano cogita lançar Jereissati como candidato na eleição indireta, caso Temer caia. Os ministros do PSDB no governo estão divididos sobre a ideia de deixar Temer. Aloysio Nunes quer ficar, Antônio Imbassahy acha as acusações juridicamente infundadas e Bruno Araújo oscila a cada segundo, sem saber se fica ou sai.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO