Senador com dinheiro na cueca pede licença de 90 dias do mandato

O senador Chico Rodrigues (DEM-RR), flagrado escondendo dinheiro escondido na cueca, pediu afastamento do mandato nesta terça-feira por 90 dias

Chico Rodrigues
Chico Rodrigues (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Chico Rodrigues (DEM-RR), flagrado escondendo dinheiro escondido na cueca, pediu afastamento do mandato nesta terça-feira (20). 

Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, a defesa de Rodrigues informou que ele ficará afastado por 90 dias. 

"Pediu 90 dias, irrevogável, irretratável e sem recebimento de salários no período", afirmou o advogado do parlamentar, Ticiano Figueiredo.

Relembre

Chico Rodrigues foi alvo de uma operação que investiga desvio de recursos públicos federais para o combate à pandemia do novo coronavírus em Roraima. No relatório, a PF afirma que é impossível determinar se a quantia está diretamente ligada aos desvios apurados pelos investigadores. A coporação acredita que ele resolveu esconder o dinheiro com medo de perder os valores, caso venha a ser julgado e condenado.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247